Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo em Xerém e é levado para hospital

Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo em Xerém e é levado para hospital

Zeca Pagodinho circula de quadriciclo pelas ruas de Xérem após temporal em 2013
Zeca Pagodinho circula de quadriciclo pelas ruas de Xérem após temporal em 2013 – Foto: Thiago Lontra
Extra – O músico e cantor Zeca Pagodinho sofreu um acidente, na noite desta sexta-feira, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h. Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.

Consciente, o artista aguardou a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital particular Caxias D’Or, na mesma cidade. Na unidade, ainda de acordo com a equipe do cantor, ele passou por exames de rotina e seu estado de saúde é estável.

A assessoria de Zeca informa ainda que o artista encontra-se, nesse instante, em repouso no setor de emergência, onde deve permanecer em observação até sábado. Já a Rede D’Or não divulgou nenhum boletim médico até o momento.

Há mais de duas décadas, o artista é dono de um sítio em Xerém, onde costuma receber amigos e realizar rodas de samba, que já serviram até para a gravação de CDs e DVDs. Em 2013, quando a região foi atingida por fortes temporais, ele chamou a atenção ao percorrer ruas do distrito em seu quadriciclo, prestando auxílio às vítimas.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta