Zé Reinaldo diz que acusação de Luis Fernando é “conversa de perdedor”
Zé Reinaldo, sobre Luís Fernando: "Conversa de perdedor"

Zé Reinaldo diz que acusação de Luis Fernando é “conversa de perdedor”

“Conversa de perdedor”. Foi como o  ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) respondeu à declaração do secretário de Infraestrutura do Governo do Estado,  Luís Fernando Silva (PMDB), de que fora  perseguição durante a gestão como prefeito de São José de Ribamar. Para o secretário de Roseana Sarney, tanto José  Reinaldo  como  o falecido ex-governador Jackson Lago (PDT) relegaram sua administração a último plano.

A queixa de Luís Fernando se dera durante sua passagem pelo município de Santa Inês, semana passada, quando declarou que fora  “discriminado do mapa político por não ser do partido de nenhum dos dois governadores.”

Ao contrário, ao ser provocado acerda da declaração, José Reinaldo lembrou do grande esforço que, segundo ele,  fez para eleger Luís Fernando Silva, em Ribamar.

– Pedi para o Câmara não apoiar o Dr. Julinho, garantindo que, se esses dois se unissem,  ganhariam a eleição, o que, de fato, aconteceu.

O ex-governador esclareceu ainda que foi Luís Fernando quem optou pelo isolamento político: fiel ao grupo Sarney, “virou as costas para o Maranhão e não expôs as necessidades enfrentadas pelo povo de Ribamar”, lembrou, para acrescentar:

– Após o rompimento meu com a família Sarney, ele nunca mais esteve comigo e nunca me pediu nada. Se o prefeito não pede, nunca será atendido. Antes do rompimento inaugurei algumas obras lá com ele. É conversa de perdedor – finalizou

Zé Reinaldo, sobre Luís Fernando: “Conversa de perdedor”

. (Com informações do blog Marrapá)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta