Zé Inácio blefava. Lobato é que foi eleito presidente do diretório estadual do PT
Augusto Lobato riu por último: vitória e comemoração

Zé Inácio blefava. Lobato é que foi eleito presidente do diretório estadual do PT

Augusto Lobato riu por último: vitória e comemoração

O deputado Zé Inácio passou um grande constrangimento. Depois de alardear que teria vencido o PED – inclusive plantando isto em blogs – e teria a maioria dos delegados, saiu derrotado no Congresso realizado neste sábado na Fetaema. O militante Augusto Lobato é o novo presidente da legenda.

A eleição ocorreu apenas com a solicitação para que os delegados levantassem os crachás para dizer em qual dos candidatos votam. A diferença foi visivelmente tão grande que o próprio Zé Inácio admitiu a derrota e não pediu recontagem, uma vez que iria demonstram de fato quantos delegados a mais Lobato tem. (Blog do Clodoaldo)

Flávio Dino na abertura

Pela manhã, o governador Flávio Dino esteve na Fetaema, onde se deu o  congresso que confirmaria Lobato na presidência do PT estadual, na Fetaema, e foi muito bem recebido por todos os líderes e militantes de chapas que disputaram o PED-Processo Eleitoral Direto do PT. isso pode significar que terá o apoio  de todo o partido na campanha de 2018.

O governador estava acompanhado do presidente do seu partido, PCdoB, e secretário de Comunicação e  Assuntos Políticos, jornalista Márcio Jerry, que também tem trânsito fácil entre os petistas maranhenses.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta