William Waack é acusado de racismo em vídeo vazado pelo pessoal do PT: ‘Coisa de preto’

William Waack é acusado de racismo em vídeo vazado pelo pessoal do PT: ‘Coisa de preto’

O jornalista se irrita com carro buzinando e começa os xingamentos. Veja o vídeo, vazado pelo pessoal do PT…

William Waack é acusado de racismo em vídeo vazado: 'Coisa de preto'
 jornalista William Waack ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (8)  com um vídeo em que aparece, no intervalo do Jornal da Globo, dirigindo ofensas racistas a um dos funcionários.
No vídeo, Waack está à frente da Casa Branca, nos Estados Unidos, ao lado de um comentarista, quando um carro começa a buzinar na rua. Supostamente, sem saber que era gravado, o jornalista se irrita e começa a xingar.

“Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”, diz o âncora da Globo, rindo para o homem ao lado.

Nota do blog – Mas também ponha o seu bigode de molho… Não há imagens, só áudio e foi colocado na NET pelo pessoal do PT…

Acesso o vídeo no You tube

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta