Weverton Rocha solicita a ministro Pepe Vargas instalação de mais Conselhos Tutelares no MA
weverton Rocha formaliza o pedido a Pepe Vargas

Weverton Rocha solicita a ministro Pepe Vargas instalação de mais Conselhos Tutelares no MA

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) se reuniu com o ministro-chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Pepe Vargas, a quem solicitou a instalação de mais Conselhos Tutelares nos municípios maranhenses.

“Infelizmente ainda vivemos a realidade que nossas crianças vivem situações de risco, como violência doméstica e abuso sexual”, destacou o parlamentar.

Pepe Vargas prometeu analisar o pedido do pedetista maranhense. O ministro lembrou, ainda, que, em breve, entregará para os conselhos tutelares do Maranhão, um conjunto de 14 equipamentos composto por um carro, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

Na oportunidade, Weverton Rocha garantiu dar todo o apoio, através de emendas, para que muitas cidades sejam contempladas com a criação dos conselhos tutelares:

– “Precisamos encontrar altenativas que possam possibilitar a co

weverton Rocha formaliza o pedido a Pepe Vargas

mposição mínima para o funcionamento dos conselhos.”, finalizou.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta