Wellington do Curso vai a rádios e jornais agradecer votação para deputado estadual
Wellington do Curso: usando a rede de comunicação para agradecer votação

Wellington do Curso vai a rádios e jornais agradecer votação para deputado estadual

Durante esta semana, o candidato eleito a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) esteve visitando as sedes dos jornais impressos e as emissoras de rádio e tv da capital maranhense, onde concedeu entrevistas sobre a sua expressiva votação e discorreu sobre o seu papel enquanto deputado eleito.
Wellington visitou os jornais O Imparcial, O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno e jornal Itaqui-Bacanga, nos quais já havia ido antes e retornou para agradecer ao apoio e carinho recebidos.
Seguindo a agenda de compromissos em agradecimento à imprensa, Wellington do Curso também esteve em emissoras de rádio de São Luís, nas quais fez questão de retornar devido à grande receptividade que sempre teve por todos os profissionais da comunicação e na oportunidade, também concedeu entrevistas aos ouvintes das rádios 92 FM, Mirante AM e Rádio Capital, nas quais falou sobre sua trajetória de campanha e seus projetos para o mandato de deputado estadual eleito.
 
“Não poderia deixar de agradecer a todos os profissionais da imprensa, pois sempre estiveram acompanhando, apoiando e divulgando cada ação desta campanha feita sem recursos partidários, sem dinheiro público e com muita determinação e amor ao Maranhão”, declarou Wellington do Curso. (Da assessoria)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta