Violência! Homem é vítima de latrocínio no Centro Histórico

Violência! Homem é vítima de latrocínio no Centro Histórico

O caso foi registrado na Rua de Nazaré, área do Centro Histórico de São Luís. Tiago Bruno dos Santos foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Um bandido armado com uma faca pegou o celular de Tiago Bruno que reagiu e acabou sendo esfaqueado.

O assaltante foi identificado como Danilo Moraes Teixeira, que depois do crime, foi preso pela Policia Militar e encaminhado ao Plantão da Beira-Mar. O corpo de Tiago Bruno dos Santos deu entrada na noite de ontem no Instituto Médico Legal.

 

Ainda no Plantão da Beira-Mar, na noite de ontem, a Policia Militar apresentou dois homens acusados de terem assaltado a agência do HSBC localizada na Rua do Sol, no centro de São Luís.

 

 

 (fonte: idifusora)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta