[Vídeo] Beijo da morte: Anderson Silva não foi o primeiro a se dar mal após “selinho”

 

Ao recordar momentos bizarros,  relembremos um nocaute que pode ser considerado um dos mais rápidos da história… já que aconteceu antes mesmo da luta começar.

Em 2007, na organização NYE Fight, o ex-lutador do UFC Heath Herring enfrentaria o japonês Yoshihiro Nakao. Mas, durante as intruções finais do juíz central, uma provocação exagerada rendeu um nocaute antes do início do combate.

Não entendeu nada?

Então assista o que aconteceu quando Nakao aplicou seu “beijo da morte” em Herring:

E você aí pensando que o Anderson Silva foi ousado (1:00) após a pesagem para a luta contra Chris Weidman:

Por Breno Massena | Nocaute – Yahoo

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta