Vídeo! Apresentadora francesa prometeu e cumpriu: ficar nua após vitória da seleção
Doria Tillier: promessa é dívida...

Vídeo! Apresentadora francesa prometeu e cumpriu: ficar nua após vitória da seleção

Confira o vídeo:

]DA REDAÇÃO@SUPER_FC

Promessa é dívida. Por isso, uma apresentadora de televisão francesa prometeu ficar nua frente as câmeras caso a França se classificasse para a Copa do Mundo de 2014 e cumpriu.

Doria Tillier: promessa é dívida…

, entretanto, frustrou os mais alvoroçados.

As imagens em meia tela mostraram uma mulher correndo nua em um campo na cidade de Poil, no centro da França, enquanto na outra metade aparecia o mapa do país. A enquadramento, porém, é de tão longe que sequer dá para garantir que se trata mesmo de Doria Tillier, e tampouco revela os dotes  da pessoa com mais detalhes, sobretudo porque ela se movimenta bastante na gravação.

Depois que a seleção francesa perdeu o primeiro jogo da repescagem ao Mundial por 2 a 0 para a Ucrânia, a apresentadora do ‘Grand Journal’, do canal +, fez a promessa de que ficaria sem roupas durante o quadro de previsão do tempo. E com a vitória por 3 a 2 no duelo da volta, Doria Tillier teve que pagar. Mas, claro, a seu modo.

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta