Vice-prefeito Roberto Rocha sofre acidente na BR-222, mas passa bem

Vice-prefeito Roberto Rocha sofre acidente na BR-222, mas passa bem

roberto

Do blog do Gilberto Leda

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), sofreu ontem (13) um acidente automobilístico na BR-222, na altura do município de Bom Jesus das Selvas.

O socialista – pré-candidato a senador pela coalizão oposicionista – rumava para Açailândia, onde manteria um encontro político com ex-prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), quando um pneu do carro em que ele estava sacou e o carro parou fora da pista.

Estavam com Roberto Rocha no veículo o motorista e mais três pessoas. Todos passam bem.

Veja abaixo registros de como ficou o veículo após o acidente.

carrocarro2

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Georlanny Carvalho Bastos

    acidentes acontecem, q bom q ele passa bem e as pessoas q estavam com ele. E ainda tem as pragas q vem do outro lado! AI É Q O NEGÓCIO PIORA MESMO!!!

Deixe uma resposta