Vereador Honorato e Márcio Jerry debatem relação do PT com PCdoB

Vereador Honorato e Márcio Jerry debatem relação do PT com PCdoB

O vereador Honorato Fernandes (PT/MA) esteve, no final da última semana, com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões, durante visita do senador Humberto Costa(PT/PE) ao governante do Estado. Na ocasião, o vereador convidou o governador a participar do lançamento do projeto que irá lançar no próximo sábado(7), o Fala São Luís, no bairro da Liberdade.

“Expliquei ao governador como será o Fala São Luís e ele se mostrou interessado no projeto”, destacou o vereador Honorato, ressaltando que a aproximação entre o PT e o PCdoB é uma realidade. O governador nutre grande simpatia e carinho pelo vereador, que o apoiou durante a eleição de governador.

Nesta segunda-feira(2), o vereador Honorato Fernandes voltou ao Palácio dos Leões, desta vez para uma reunião com o secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry. Na pauta do encontro o convite para o secretário participar do lançamento do Fala São Luís e a aproximação do PT com o PC do B.

Durante a reunião com Márcio Jerry, a aproximação entre os dois partidos foi um dos pontos altos da conversa.

“Essa união é benéfica e só quem tem a ganhar é o nosso Estado”, disse Honorato Fernandes, destacando ainda ter ficado muito feliz com a confirmação do secretário Marcio Jerry de que ele irá participar do lançamento do projeto na Praça do Viva Liberdade.

Honorato mantém uma relação de proximidade com Jerry desde quanto este era secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís. O vereador é tido pelo governo como um elo de interlocução com o PT.

“A parceria do Governo do Estado é de grande importância para este projeto que está dentro da concepção do nosso governador que busca a proximidade com a comunidade”, finalizou Honorato Fernandes.

 

*com informações do blog John Cutrim

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta