Vereador Estevão Aragão sai do PPS e assume presidência do Solidariedade
Estevão Aragão: de índio no PPS a cacique no Solidariedade

Vereador Estevão Aragão sai do PPS e assume presidência do Solidariedade

Blog do Clodoaldo Correa

O deputado federal Simplício Araújo (SDD) mostrou mais uma vez sua força de articulação ao trazer para o seu partido, o vereador Estevão Aragão que estava no PPS. Insatisfeito como estava sendo conduzido o diálogo pela deputada estadual na sua antiga legenda, o parlamentar municipal já chega no Solidariedade assumindo o diretório municipal.

Com a filiação de Estevão, Simplício já coloca o seu partido com representatividade na Câmara de Vereadores de São Luís e deixa o PPS de Eliziane Gama sem nenhum representante no legislativo municipal.

Estevão Aragão reclamava sistematicamente que a deputada estadual não o convidava para

Estevão Aragão: de índio no PPS a cacique no Solidariedade

participar de nenhuma reunião do PPS e quando fazia era apenas “em cima da hora”, dessa forma o vereador não se sentia prestigiado.

Com uma forma diferente de trabalhar a política, Simplício Araújo consegue atrair aliados e hoje já tem um partido mais forte que o PPS, o qual permanece na mão de Eliziane Gama, sob imposição da própria, que nunca discutiu com a executiva estadual quem deveria ser o presidente.

Melhor para o Solidariedade que vai se consolidando no Maranhão e se tornando uma das legendas mais fortalecidas para a disputa eleitoral de 2014.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta