Veja vídeo dos melhores trechos da entrevista de Ciro Gomes à BBC Brasil em Londres

Veja vídeo dos melhores trechos da entrevista de Ciro Gomes à BBC Brasil em Londres

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes deu uma longa entrevista à BBC Brasil em que ele, apesar de adotar um estilo mais moderado, não decepcionou os admiradores de declarações mais incisivas.

Gomes continua sem poupar adjetivos mais contundentes quando se refere a nomes como o do presidente Michel Temer, do ex-presidente Lula, e do prefeito de São Paulo, João Doria.

Ele também criticou as intenções de Lula de voltar ao Palácio do Planalto.

Em visita ao Reino Unido para participar do Brazil Forum UK, evento que reúne neste fim de semana acadêmicos, políticos e economistas para falar do Brasil, Gomes disse ainda que não queria se encontrar com outro participante, o juiz Sérgio Moro, a quem o político chamou de “garoto deformado pelo aplauso e pela juventude”.

Confira neste vídeo os melhores momentos da entrevista.

CIRO GOMES – ENTREVISTA RESUMO

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta