Veja fala das dificuldades de Roseana Sarney, caso decida ser candidata a prefeita de São Luís

Veja fala das dificuldades de Roseana Sarney, caso decida ser candidata a prefeita de São Luís

Radar Online, do jornalista Lauro Jardim, diz que a ex-governadora Roseana Sarney negocia uma candidatura à prefeitura de São Luís em 2016, mas enfrenta resistência no próprio PMDB. Diz ele:

“Pesquisas internas apontaram a filha de José Sarney mal, bem mal nas intenções de voto.

“Roseana é investigada pelo Supremo Tribunal Federal sob a acusação de ter se beneficiado com a propina desviada da Petrobras. Ela também é acusada de cobrar suborno do doleiro Alberto Youssef para autorizar o pagamento de precatórios antigos da Construtora Constran.

“O caso está sob os cuidados da Polícia Civil do Maranhão e deverá ter desdobramentos nos próximos dias”, finaliza

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta