Vários parlamentaes do PT querem acrescentar “LULA” ao seu nome político

Vários parlamentaes do PT querem acrescentar “LULA” ao seu nome político

No Maranhão, o deputado petista Zé Carlos da Caixa também está na relação dos que querem sofrer a mutação do seu nome parlamentar

Deputado Zé Carlos agora tem Lula em seu nome

O deputado Zé Carlos da Caixa (PT-MA), os senadores Lindeberg Farias, Gleise Hoffman e vários outros petistas deram entrada em ofícios no Congresso Nacional (Câmara e Senado), solicitando a inclusão LULA no nome parlamentar de todos eles.
Veja, como exemplo, o ofício de Lindberg encaminhado ao Senado. O INFORMANTE não conseguiu o ofício encaminhado pelo agora Zé Carlos LULA da Caixa à Câmara Federal.
A notícia causou repercussão bastante negativa num grupo de Whaps App do curso de Direito, da Universidade Federal do Maranhão, com comentários pesados e considerações bastante ofensivas ao deputado Zé Carlos.

 

 

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta