Vale a pena ver! Taiana Camargo, ex-namorada de Alberto Youssef, a capa de Playboy de janeiro
Taiana Camargo, ex-namorada do doleiro Youssef, aparece na Playboy com dinheiro na calcinha...

Vale a pena ver! Taiana Camargo, ex-namorada de Alberto Youssef, a capa de Playboy de janeiro

Tem sido assim: protagonizou  escândalo com algum figurão, seja ele um bandido ou não, e tendo algum corpinho para mostrar, as revistas masculinas caem cima. Mônica Veloso, ex-namorado do atual presidente do Senado, Renan Calheiros, fez sucesso. Agora é a vez de Taiana Camargo, ex-namorada do doleiro Alberto Youssef, o homem da Operação Lava Lato que negocia com a Polícia Federal e a Justiça o benefício da delação premiada.

O romance entre Taiana Camargo e Alberto Youssef terminou em março do ano passado, quando ele foi preso. Ela e o doleiro se conheceram quando a moça se mudou para São Paulo para trabalhar com vendas. Segundo a Polícia Federal, o número dela apareceu 10.222 no celular de Youssef entre 2010 e 2013.
Famosa por ser pivô do escândalo que resultou na Operação Lava Jato, Taiana Camargo, cearense de 30 anos, foi parar na capa da “Playboy” de janeiro.

Em uma das fotos do ensaio para a revista,  que ainda está nas bancas,  ela aparece com dólares na calcinha transparente. As fotos foram feitas pela americana Autumn Sonnichsen.

Taiana Camargo, ex-namorada do doleiro Youssef, aparece na Playboy com dinheiro na calcinha…

Parece que o tema de janeiro da Playboy foi mesmo dinheiro e sexo

Tayana, no lançamento da revista, há duas semanas

Taiana recebeu mais de 10 mil ligações do seu ex-amor, o que chamou a atenção da PF para ela

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta