União das oposições: em Barra do Corda,  Weverton Rocha afirma que o PDT apoiará Flávio e Roberto
Weverton: PDT está firme com as oposiçoes

União das oposições: em Barra do Corda, Weverton Rocha afirma que o PDT apoiará Flávio e Roberto

Mais um capítulo encerrado no conjunto de negociações para unir as oposições na dispauta pelo governo e o senado: Em Barra do Corda, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) afirmou, na tarde de sexta-feira (9), que o seu partido está firme ao lado de Flávio Dino, pré-candidato da oposição ao governo, “rumo àvitória que o povo maranhense precisa”, conforme destacou.

A declaração ocorreu quando o parlamentar participava de uma reunião com lideranças de vários segmentos, onde ouviu  reivindicações da população nos campos da educação, saúde e infraestrutura.

Na ocasião, Rocha agradeceu o apoio de todos e reforçou a compromisso do PDT em marchar com Flávio Dino e Roberto Rocha “para superar os péssimos indicadores sociais do estado e oferecer uma vida digna aos maranhenses”. Disse ele:

– “Estamos todos unidos em apoio a Flávio Dino. No PDT, partido que faço parte, temos uma grande responsabilidade em representar esse desejo. A vitória de Flávio não será a vitória do PCdoB ou de outro partido, será a vitória do Partido do Maranhão”, disse Weverton.

Com informações do blog Barra do Corda News.

Weverton: PDT está firme com as oposiçoes

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta