TV Guará divulga pesquisa eleitoral para prefeito de São Luís em que, na espontânea, Edivaldo lidera

TV Guará divulga pesquisa eleitoral para prefeito de São Luís em que, na espontânea, Edivaldo lidera

A TV Guará divulgou nesta quarta-feira (9)  pesquisa de intenção de voto para prefeito de São Luís. O levantamento foi feito pelo Instituto Exata entre os dias 2 e 4 de setembro e ouviu 800 pessoas. Na pesquisa, o prefeito Edivaldo Holanda   e a deputada federal Eliziane Gama lideram as intenções de voto, de acordo com os vários cenários apresentados. Segundo o instituto, a margem de erro é de 4 pontos percentuais – para mais ou para menos – e  95% de confiabilidade.

Excluído o quesito que deixa o eleitor à vontade para dizer em quem votaria para prefeito de são Luís se a eleiççao fosse hoje, e não apresenta nenhum nome,,  os cenários apresentados aos entrevistados incluem 14 nomes. Neste quesito, Edivaldo Holanda Júnior tem 15% de menções espontaneas, enquanto Eliziane Gama tem 7%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seguem-se os demais cenários produzidos pela pesquisa do Instituto Exata, divulgados pela TV Guará:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. EUCLIDES MOREIRA NETO

    SERÁ QUE ESSA PESQUISA FOI FEITA NO DIA DO SHOW EVANGÉLICO NA PRAÇA MARIA ARAGÃO? POIS ANDANDO NOS BAIRROS, NÃO PERCEBEMOS ESSA RECEPTIVIDADE…… PELO CONTRÁRIO, HÁ UMA GRANDE INDIGNAÇÃO POR PARTE DO POVO POBRE.

  2. Gil Maranhão

    EMBATE EVANGÉLICO

    Percebo, pelo cenário que está se desenhando nas primeiras pesquisas de Opinião Pública, que em 2016 vamos ter, pela primeira vez na história das eleições da capital maranhense, um EMBATE EVANGÉLICO para a Prefeitura, entre dois jovens políticos, e de ‘correntes’ diferentes do protestantismo: Edivaldo Holanda Jr. e Eliziane Gama. Ambos com passagem pela Câmara Federal (um já foi, outra está sendo). No caso de empate, o ‘voto de minerva’ pode ser do nosso SENHOR e Pai celeste (através de um dos seus filhos-eleitores, que pode ser cristão ou não).

    Gil Maranhão
    Direto de Brasília

Deixe uma resposta