TV Guará – Canal 23 – promove, hoje à noite, primeiro debate entre candidatos a governador do Maranhão
Diante dos torpedos "prévios" de alguns candidatos, telespectadores querem "alto nível"....

TV Guará – Canal 23 – promove, hoje à noite, primeiro debate entre candidatos a governador do Maranhão

Alto nível. É isso que os eleitores maranhenses e telespectadores em geral esperam que aconteça, hoje, às 22 horas, quando a TV Guará, Canal 23,  realiza o primeiro debate entre os candidatos a governador do Maranhão.

Estarão em cena os candidatos Antônio Pedrosa (PSTU), Flávio Dino (PCdoB),  Lobão Filho (PMDB), Professor Josivaldo (PCB), Saulo Arcangeli e (PSOL) Zéluis Lago (PPL) que terão a oportunidade de expor suas propostas de governo, com vistas à eleição de outubro.

Segundo informou a emissora, o debate será dividido em quatro blocos distintos mediados pelo apresentador Américo Azevedo, e a grande  novidade  será a própria transmissão: além de ser ao vivo no canal 23, o portal www.tvguara.com também o transmitirá, simultaneamente, para aquelas pessoas que tiverem acesso à internet, no Maranhão, Brasil e no mundo.

A emissora informou, ainda, que, a partir da próxima semana, toda a sua  programação da estará disponível durante 24h no portal.

 

Diante dos torpedos “prévios” de alguns candidatos, telespectadores querem “alto nível”….

Quem desejar acompanhar, basta sintonizar no canal 23, nos canais por assinatura NET (78), SKY (323) E TVN (21) e no portal www.tvguara.com

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta