Tumulto! Passageiros interditam terminal em avenida da Praia Grande

Tumulto! Passageiros interditam terminal em avenida da Praia Grande

Engarrafamento atrasou usuários de coletivos

Centenas de passageiros que aguardavam ônibus no Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís, interditaram a entrada do terminal na manhã desta sexta-feira (21). Atualizado às 8h40

Segundo alguns usuários do transporte público, a causa da interdição é devido a demora dos ônibus que chegou a 2h. Neste momento, às 8h40, as duas avenidas nos dois sentidos estão interditadas pelos manifestantes.

A queixa maior é da linha da Litorânea, que apresenta irregularidades de horário e de quantidade de veículos. Muitos ônibus acabam quebrados no meio do caminho e não são substituídos.Os manifestantes estão aguardando a presença do prefeito Edivaldo Holanda (PTC) ou de um representante da Secretaria de Trânsito e Transporte para atender as reivindicações.

A queixa também se estende à falta de segurança nos ônibus. “Hoje somos nós, amanhã pode ser os nossos filhos”, disse uma manifestantes Suzane Santos há pouco no Manhã Difusora, da Rádio Difusora AM.

Há um imenso engarrafamento em todo o centro da cidade e na região.

Segundo informações, um homem foi preso na manifestação com uma pistola ponto 40, ele está sendo encaminhado nesse momento para o Plantão da Refesa.

atualizado às 10h33min 

( Fonte: idifusora)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta