Trem mata mulher e mutila homem que faziam sexo em ferrovia na Ucrânia
Linha férrea, cenário de tragédia...

Trem mata mulher e mutila homem que faziam sexo em ferrovia na Ucrânia

Uma mulher morreu e um homem foi mutilado neste sábado na região de Zaporozhiye, na Ucrânia, após serem atropelados por um trem enquanto faziam sexo na ferrovia, informaram as autoridades ucranianas.

“O casal estava praticando sexo embaixo de uma locomotiva na via do trem”, quando esta se pôs em movimento, detalharam as fontes, que acrescentaram que a mulher morreu na hora e o homem perdeu as duas pernas.

Os dois se encontravam em estado de embriaguez, segundo a polícia ucraniana. O sobrevivente, natural da cidade ucraniana de Jersón, já foi levado a um hospital. (EFE)

Linha férrea, cenário de tragédia…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta