Tradutor mata a mãe em casa,  sai com o corpo dentro de uma mala, mas é filmado…
Reprodução: imagens de câmeras de rua mostram o tradutor carregando a mala com o corpo da mãe.

Tradutor mata a mãe em casa, sai com o corpo dentro de uma mala, mas é filmado…

Reprodução: imagens de câmeras de rua mostram o tradutor carregando a mala com o corpo da mãe.

Tudo aconteceu num prédio na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. A mala foi deixada na frente do edifício; o corpo, com graves lesões no crânio, foi descoberto por morador de rua

Na cidade de Santos, litoral paulista, o tradutor Carlos Macchione de Sampaio, de 39 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (26),  acusado de matar a própria mãe, a professora aposentada Claudia Macchione de Sampaio, de 74.

Tudo aconteceu no apartamento onde mãe e filho residiam, na Avenida Conselheiro Nébias, 849, no Boqueirão, próximo à Orla.

Um morador de rua encontrou o corpo, na frente do prédio, por volta de 0h30. A vítima estava dentro de uma mala de viagem. Imagens do sistema de monitoramento do prédio analisadas pela polícia mostram o acusado levando a mala até a frente do edifício.

Interrogado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, o tradutor se limitou a dizer que “estava dormindo e não sabia o que havia ocorrido.

O corpo,encontrado por um morador de rua, por volta de 0h30,estava dentro de uma mala de viagem (Foto: Diario do Litoral)

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta