Toricida do Vasco reage ao desprezo da Nissan, que  retirou seu patrocínio ao clube

Toricida do Vasco reage ao desprezo da Nissan, que retirou seu patrocínio ao clube

Os prejuízos do Vasco da Gama por conta da briga em Joinville não ficaram restritos à punição do STJD na última sexta-feira. Além da perda de oito mandos de campo, a montadora japonesa Nissan decidiu romper o contrato de patrocínio com o clube, alegando que o comportamento da torcida “é incompatível com os valores e princípios sustentados e defendidos pela empresa em todo mundo”. Revoltados com a decisão, torcedores prepararam uma resposta à empresa.

No texto, os vascaínos ironizam a posição da ex-patrocinadora e fazem uma campanha para que os carros da empresa não sejam mais adquiridos por torcedores do Vasco.

Confira:

Vascaínos utilizam as redes sociais para dar resposar ao ex-patrocinador.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta