Sujeira na blogosfera! TSE manda retirar página do Face com perfil falso de Eduardo Campos (PSB)

Sujeira na blogosfera! TSE manda retirar página do Face com perfil falso de Eduardo Campos (PSB)

EDUARDO CAMPOS – PÁGINA PARA UM DEBATE DEMOCRÁTICO

Esta página vem crescendo diariamente e se tornando, cada vez mais, um espaço de debate democrático sobre o futuro do Brasil. Contando com a participação de milhares de brasileiros, estamos apresentando e discutindo ideias inovadoras, sempre com alternativas e soluções para retomarmos o crescimento do Brasil – nada diferente do que temos feito já há alguns meses, fora da internet.

Entretanto, perfis falsos não tornarão este debate mais rico, apenas pulverizarão a conversa e desviarão a atenção dos brasileiros. É o caso de uma página que fazia campanha eleitoral em meu nome, condenada pelo TSE a ser retirada do ar.

É importante sempre lembrar que os canais oficiais no Facebook são identificados. E, num momento tão importante para a história do País como o que vivemos atualmente, é mais produtivo dar suas ideias e sugestões concentrando o debate e divulgando a nossa página oficial, que conta com cada vez mais brasileiros.

Afinal, não estamos pensando em eleições; estamos pensando no Brasil.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta