SMTT suspende recarga da bilhetagem eletrônica, sexta-feira, 15,  para implantar biometria facial
Até a mudança para a biometria facial, as informaçoes permancerão no sistema de bilhetagem eletrôniva

SMTT suspende recarga da bilhetagem eletrônica, sexta-feira, 15, para implantar biometria facial

Os serviços de compra, recarga e consulta de saldos de passagens para o sistema de transporte coletivo de São Luís e região metropolitana por parte dos ususários ficarão suspensos das 19 horas  desta sexta-feira (15) até a zero hora  da próxima  terça-feira (19). É o que informa,em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT)

Nesse período, segundo a SMTT, será feita a transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema, com biometria facial. Porém, a utilizaçao de créditos para embarque nos ônibus permanecerá normal neste período. Por conta disso, a Prefeitura de São Luís emitiu uma nota, comunicando a ocorrência

NOTA – Sistema Bilhetagem Eletrônica

Até a mudança para a biometria facial, as informaçoes permancerão no sistema de bilhetagem eletrôniva

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), comunica aos os usuários do Sistema de Transporte Coletivo da capital e região metropolitana que, em função da realização da transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema, com biometria facial, os serviços de compra, recarga e consulta de saldos ficarão suspensos das 19h desta sexta-feira (15) até 0h de terça-feira (19). A Prefeitura ressalta que a utilização dos créditos para embarque nos ônibus permanecerá normal neste período.

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta