SMTT reforça contingente de agentes de trânsito nas ruas por conta do Enem, sábado e domingo
Mais agentes e mais ônibus nas ruas como suportes para o Enem

SMTT reforça contingente de agentes de trânsito nas ruas por conta do Enem, sábado e domingo

A  Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) vai disponibilizar equipes de agentes de trânsito nestes sábado (8) e domingo (9) nos principais polos geradores de tráfego das vias da capital, em função da realização do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2014. A operação terá início a partir das 9h e visa facilitar o fluxo de veículos que será intensificado pelo deslocamento dos participantes do Enem.

Na ação, os agentes vão monitorar as principais rotatórias da cidade, pontes e outros polos geradores de tráfego. Em relação ao fluxo de trânsito com destino à região Itaqui-Bacanga, serão posicionados agentes de trânsito para monitorar a rotatória do Bacanga. A SMTT ressalta que a frota de ônibus do sistema integrado de transporte funcionará com quantitativo igual ao dos dias úteis durante o

Mais agentes e mais ônibus nas ruas como suportes para o Enem

s dois dias de realização do Enem.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta