Sexo oral em avião dá multa a casal
Surprendido, o casal ainda foi multado por praticar sexo oral no avião

Sexo oral em avião dá multa a casal

Surpreendido, o casal ainda foi multado por praticar sexo oral no avião

Sexo oral nunca fez tão mal para o casal Christopher Martin, de 44 anos, e Jessica Stroble, de 33, dos Estados Unidos. Eles foram pegos no ato durante um voo entre Oregon e Las Vegas, em junho passado, e até hoje sentem as consequências.

Em declaração na última quarta-feira (16), após ser multado em R$ 540 pelo ato, Martin declarou que havia cometido muitos erros na vida, “mas nenhum é maior do que este”.

Se para Jessica as coisas não ficaram tão ruins publicamente, para o namorado a história não para de se desenrolar. Após toda a repercussão do caso, ele foi demitido da empresa onde trabalhava e que pertence ao seu próprio pai.

O ato foi flagrado por ter sido feito nas próprias poltronas no avião, em frente a todos os outros passageiros que também viajavam para Las Vegas.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Luma Maranhão

    Nossa,fala sério..! Situação vexatória…rsrsrsrs

Deixe uma resposta