SET São Luís:  ônibus saem de circulação às 18 horas de hoje
Incêndio de ônibus motivam decisão do SET e dos motoristas

SET São Luís: ônibus saem de circulação às 18 horas de hoje

A cidade já estava ficando vazia. Agora, pode ficar mais silenciosa ainda. Isso porque o Sindicato dos Rodoviários anunciou, há pouco,  que  vai  recolher os ônibus,  à partir das 18 horas de hoje (10), e paralisar totalmente operação do transporte coletivo em São Luis.

Em nota que divulgou, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET) informou que vai respeitar a decisão dos Rodoviários diante da onda de violência que vem acontecendo na cidade, e torce para que as autoridades de segurança pública consigam,  o mais rápido possível,  restaurar a paz coletiva na cidade, para que o sistema de t

Incêndio de ônibus motivam decisão do SET e dos motoristas

ransporte possa voltar a operar com normalidade.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Crisógono

    Pelo sim, pelo não, é melhor não arriscar… Não deixei meus filhos sair hoje nem prá comprar refrigerante na quitanda da esquina…

  2. Vânia Castro

    É um problema antigo, a estrutura da penitenciaria, porque não tomaram logo as providências necessárias, deixam chegar a esse ponto?

Deixe uma resposta