Será que já havia atração? Homem de 74 anos anuncia casamento com a ex-mulher do filho

Será que já havia atração? Homem de 74 anos anuncia casamento com a ex-mulher do filho

(Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)

Um novo casal está causando polêmica nos Estados Unidos após anunciar sua união. John Harwood, de 74 anos, vai se casar com Liza Goddard, de 36. Ok, a diferença de idade é grande, mas ainda não é esse o motivo do alvoroço. O ponto é que a mulher é ex-nora do noivo.

Ficou confuso? Então leia de novo. John Harwood vai se casar com a ex-mulher do seu filho! Jason, que era casado com Liza, não gostou nada da escolha do pai, classificada como “doentia”.

A  mãe de Jason e ex-mulher do caminhoneiro aposentado,  chamou de “nojenta” a decisão do ex-marido em entrevista ao jornal “Metro”.

Atualmente sem emprego, o rapaz afirmou que o casamento com Liza logo no início teve a presença do pai. Na noite de núpcias, John estava dormindo em um saco de dormir ao lado da cama do casal.

Os dois se separaram em 2003 após três anos juntos. Um dos motivos da separação foi a decisão de Jason de expulsar seu pai da casa onde morava junto com Liza.

Já deu para ver que o idoso e a jovem já tinham uma certa “conexão”?

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta