Sepultamento de Jerry Abrantes será neste domingo, 12. Prefeito Edivaldo divulga nota de pesar
Jerry Abrantes, falecido hoje pela madrugada.

Sepultamento de Jerry Abrantes será neste domingo, 12. Prefeito Edivaldo divulga nota de pesar

Jerry Abrantes, falecido hoje pela madrugada.

O velório do secretário de Desportos e Lazer do Município de São Luís, Jerry Abrantes, 50 anos,  falecido na  madrugada deste sábado (11), no Hospital São Domingos (Veja post abaixo) ocorre na sede do PDT, na Rua dos Afogados. E o sepultamento, conforme decidiu a família, será realizado à tarde de amanhã (12) no Cemitério Jardim da Paz.

Hoje pela manhã, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, divulgou Nota de Pesar em que “lamenta profundamente” o falecimento do  auxiliar:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Luís lamenta profundamente o falecimento de Jerry Abrantes, secretário municipal de Desportos e Lazer da gestão do prefeito Edivaldo. Ele foi acometido por uma infecção generalizada, após evolução de infecção no sistema digestivo, quadro com o qual deu entrada no Hospital São Domingos, na noite desta sexta-feira (10). O prefeito Edivaldo decretou luto oficial de três dias em São Luís.

Militante do PDT desde a juventude, Jerry já havia composto a administração municipal na gestão de Tadeu Palácio, quando ocupou o cargo de secretário de Trânsito e de Transportes. Também foi secretário adjunto de Comunicação do governo Jackson Lago (PDT). Trabalhou ainda como assessor especial da Prefeitura e assessor legislativo na Câmara Federal.

O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado.

O velório está sendo realizado na sede do PDT, na Rua dos Afogados, 468. O enterro será realizado no cemitério Jardim da Paz, em horário a ser definido.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta