Sepultamento de Edmilson Jansen marcado para as 16 horas; corpo é velado na Câmara Municipal

Sepultamento de Edmilson Jansen marcado para as 16 horas; corpo é velado na Câmara Municipal

CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS – PROJETO REVIVER – E SEPULTAMENTO MARCADO PARA AS 16  HORAS DESTE DOMINGO, 14, NO CEMITÉRIO DO GAVIÃO

A Câmara Municipal de São Luís confirmou a morte, por volta das 21 horas e 40 minutos deste sábado, no Hospital São Domigos,  do vereador Edmilson Caneiro Jansen de Mello – Edmilson Jansen  ,  66 anos,  que cumpria o seu terceiro mandato, como filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

 Jansen foi vítima de complicações de uma cirurgia bariátrica, como já vinha sendo noticiado. Ele passou por três momentos delicados: o da cirurgia em si, realizada por um conhecido médico de São Luís, a complicação, seguida de leve melhora , e outra recaída, que teria exigido uma segunda cirurgia â qual ele não resistiu e veio a óbito.

A Câmara Municipal e os familiares do vereador já acordaram que o velório será no plenário da Casa, localizada no projeto Reviver (Praia Grande).

O sepultamento do vereador está marcado para as 16 hora, no Cemitério do Gavião.

Edmilson Jansen

Natural de São Bento, Edmilson Jansen nasceu no dia 26 de outubro de l950. Muito jovem deixou susa terra natal par estudar, bacharelando-se em Direito e exercendo a advocacia. Mas sua grande paixão era mesmo a política, praticando a assistência comunitária em bairros carentes da periferia de São Luís.

 Em 2008, candidato a vereador pelo PTC, partido comandado pelo deputado estadual Edivaldo Holanda ficou na primeira suplência, chegando a assuir uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís; Nas duas legislaturas seguintes, conseguiu a eleição e a reeleição.

Edmilson jansen Obteve 4.108 votos, na coligação PTC/PT, para se reeleger ao mandato atual.

.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta