Senador Roberto Rocha participa de reunião do Parlamento Latino-Americano, em Cuba

Senador Roberto Rocha participa de reunião do Parlamento Latino-Americano, em Cuba

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) integrou a delegação do Congresso Nacional do Brasil na reunião da Comissão de Saúde do Parlamento Latino-Americano (Parlatino), que aconteceu de 4 a 6 de junho, em Cuba.

Na pauta do evento estavam as políticas de saúde pública na América Latina, além da equidade de gênero e a integração do continente americano.

Em Havana, Roberto Rocha visitou estudantes brasileiros na Faculdade de Medicina de Cuba. E,  junto com a delegação de parlamentares brasileiros,  reuniu-se com o embaixador do Brasil em Cuba, Cesario Melantonio, com quem conversou sobre os resultados da reunião do Parlatino.

O senador maranhense estará, a partir de terça-feira, no Senado Federal, para tratar de importantes assuntos de interesse do Maranhão e do Brasil, quando tammbém deverá fazer novo pronunismento.

Nas fotos, o senador Roberto Rocha em três momentos:  com estudantes de Medicina brasileiros, no Parlatino e na Embaixada do Brasil em Cuba.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta