O Zorra Total, humorístico da TV Globo, estaria passando por mudanças na emissora. Por não estar atendendo os objetivos da emissora.
De acordo com informações do jornal Extra desta terça-feira (14), a atração teria dispensado 30 comediantes, ontem (13).
“A nota não procede. O ‘Zorra Total’ é composto por quadros de naturezas distintas e por isso trabalha com diferentes modelos de contratos”, diz a assessoria de imprensa da emissora
No Maranhão, a “zorra total”, que atende pelo nome de crise carcerária, continua. Por enquanto, sem demissões.
Por falta de comando, há um passivo secular a ser revisto. Afinal, a zorra começou em l965, no século passado… Por isso, todo mundo resolveu dar pitaco no Executivo Maranhense, onde a chefa, Roseana Sarney, está mais perdida do que cego em tiroteio.
Primeiro, o Ministério Público Federal, na pessoa do procurador Rodrigo Janot, ameaçou com intervenção federal. Em seguida, foi a vez do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) escandalizar o que estava mais ou menos escondido – o caso das decapitações e estupros, nos presídios.
O poder Judiciário, o Ministério Público e a Associação dos Magistrados do Maranhão, sem falar a OAB federal, todos engrossaram a voz com Roseana e seus descalabros.
Com mais mortes e fúria nos presídios, o incêndio de ônibus, a metralha da estrutura policial e o assassinato da menina Ana Clara, queimada viva, vieram o ministro da Justiça para dizer como o governo federal queria a solução, o Conselho dos Direitos Humanos, e, por fim, a Comissão do Senado, assustando-se, ainda, com o que viu. E crivando o governo Roseana de críticas.
Até Edinho Lobão resolveu criticar. E dar ideia. Pode não servir pra nada. Mas apegou-se à lenda da onça morna na floresta: tufdo quanto é bicho resolveu meter o bedelho na onça…
Nessa nossa zorra maranhense, está faltando comando. Tipo o da Rede Globo, para expurgar aqueles que já não servem mais ao espetáculo.
Com uma diferença, ao invés de risos, o espetáculo maranhense produz choros e velas.
