Sede municipal do PSB agora é na Beira-Mar, anuncia o senador Roberto Rocha

Sede municipal do PSB agora é na Beira-Mar, anuncia o senador Roberto Rocha

A executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro  – PSB em São Luís vai inaugurou, neste  sábado, 29, a partir das 18:00h, a nova sede, localizada na Avenida Beira-mar.

Tendo como presidente o Senador Roberto Rocha o diretório de São Luís tem  participações políticas significativas na vida partidária de capital. Em 2012,  o prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior teve como vice-prefeito o então ex-deputado Roberto Rocha, que conseguiu trazer a São Luís Eduardo Campos, à época presidente do PSB nacional e,  mais tarde,  viria a ser candidato a presidente da República.

Situada à Avenida Beira Mar, nº480,  Centro, a nova sede do PSB municipal será batizada com o nome “Paço Brunno Matos”,  em homenagem ao jovem advogado do partido, assassinado em 2014, logo após o resultado das eleições.

O senador Roberto Rocha espera que, com a nova localização da sede municipal do partido, o diretório se  transforme num local ideal para a reunião de filiados e militantes do PSB. “O objetivo é tornar o PSB um núcleo vivo dos socialistas de São Luís”, prviu

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta