Sarney faz cateterismo e segue sem previsão de alta
Sarney passa por cateterismo e é reavaliado.

Sarney faz cateterismo e segue sem previsão de alta

Um cateterismo coronariano a que o senador José Sarney (PMDB-AP)  foi submetido, na manhã de ontem (20), “não mostrou alterações significativas”. Foi o que constou no boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês (SP), à noite. Sarney está  em repouso e vai ser reavaliado pela equipe médica, hoje(21). Segundo a família, ainda não há previsão de alta.

O senador maranhense, de 83 anos, foi internado no dia 28 de julho, no Hospital UDI, em São Luís, após passar mal durante o casamento de uma de suas netas. No dia 31 de julho, seguiu para São Paulo, onde foi diagnosticado com dengue aguda e quadro de pneumonia. Desde então, o senador permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, sem previsão de alta, embora os médicos digam que seu estado de saúde não é mais complicado.

José Sarney está sendo atendido pelas equipes dos Profs.Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.”

Sarney passa por cateterismo e é reavaliado.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta