Sarney pode ter alta amanhã, sexta.
Sarney pode deixar, hoje, o Hospital Sírio-Libanês.

Sarney pode ter alta amanhã, sexta.

Sarney pode deixar, hoje, o Hospital Sírio-Libanês.

, depois de contrair  dengue e ter apresentado um quadro de pneumonia bacteriana.

Segundo o colunista, a equipe médica que assiste Sarney  comunicou a possibilidade da alta ao senador que, contudo, deverá permanecer em São Paulo, na casa de parentes, enquanto não estiver totalmente curado.

Uma amostra das bactérias que causaram a infecção pulmonar de Sarney teria sido enviada aos Estados Unidos, para estudos. Mas isso é negado pela equipe médica.

Novo PGR

Por outro lado, Dilma Rousseff está, agora à noite,  no Palácio da Alvorada, reunida com José Eduardo Cardozo e Luis Inácio Adams. Está batendo o martelo do nome do novo procurador-geral da República.

Se não quiser quebrar a tradição, Dilma escolherá o subprocurador da República Rodrigo Janot, o mais votado por seus pares na eleição para a lista tríplice. O mandado de Roberto Gurgel acaba hoje

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta