Sarney deixa UDI, mas corre para check-up em SP
José Sarney deixa UDI Hospital

Sarney deixa UDI, mas corre para check-up em SP

José Sarney deixa UDI Hospital

A situação determinou que senador fosse internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI. Porém, já na manhã de segunda-feira (29) ele passou a apresentar melhoras, conforme boletim médico terça-feira (30) pelo diretor do hospital, médico Carlos Gama.
Mesmo tendo apresentado melhoras, a família de Sarney entendeu ser necessário que ele viajasse para São Paulo, a fim de fazer um check-up que decidirá se ele continua o tratamento. Assim, o senador já embarcou,

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta