Sarney deixa o Sírio-Libanês

Sarney deixa o Sírio-Libanês

O senador estava internado desde o fim do mês de julho no Sírio-Libanês. Segundo o boletim médico do hospital, o estado de saúde de Sarney é bom e o senador continuará em acompanhamento ambulatorial.

Sarney foi internado, inicialmente, no Hospital UDI, em São Luís do Maranhão,  para tratamento de uma infecção pulmonar, no dia 28 de julho. Ele passara mal  durante o casamento de uma neta, filha de Fernando Sarney. Recebeu alta médica no dia 31, e seguiu  para São Paulo, onde internou-se no Sírio-Libanês e foi diagnosticado com dengue e pneumonia. Na semana passada, o hospital anunciou que o senador estava curado da infecção.

Anteontem pela manhã (20), Sarney passou por um cateterismo coronário, e ontem foi liberado.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta