Sargento da PM morre ao tentar prender assaltantes no bairro São Cristóvão
O sargento Francinaldo Ribeiro Santos,abatido, no local do crime

Sargento da PM morre ao tentar prender assaltantes no bairro São Cristóvão

O sargento Francinaldo Ribeiro Santos,abatido, no local do crime

 entra nas estatísticas  cada vez mais crescentes do número de homicídios em São Luís do Maranhão. Ele  levou dois tiros ao tentar evitar  assalto, no bairro  no bairro do São Cristóvão, próximo a um comércio que ele dava proteção como segurança, e ser surpreendido por assaltantes.

O militar ainda foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo as primeiras informações levantadas no local, o crime ocorreu por volta das 16 horas e 30 minutos de hoje

O policial aproveitava as horas vagas para fazer a segurança de um estabelecimento comercial, quando observou um assalto que estava sendo cometido por três homens armados e encapuzados.

Francivaldo rendeu um dos homens para tentar impedir o crime, mas outro bandido do grupo, que estava dando cobertura aos demais,  disparou pelas costas dois tiros contra o policial militar.

O policial foi atendido rapidamente e encaminhado em um carro da polícia para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu.

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta