São Luís: veículo  é incendiado e fogo atinge Casa Pastoral na área Itaqui-Bacanga

São Luís: veículo é incendiado e fogo atinge Casa Pastoral na área Itaqui-Bacanga

Um veículo e uma Casa Pastoral, que fica ao lado de uma igreja evangélica da da Assembleia de Deus, foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (21), na Vila Dom Luís, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. De acordo com o pastor Messias de Jesus Diniz, o fogo começou por volta das 2h30 da manhã, enquanto ele e a esposa dormiam.

O pedreiro José da Conceição, dono do veículo, acredita que o incêndio tenha sido causado por criminosos, o veiculo deu perda total. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu apagar as chamas. A polícia também foi acionada e está investigando o caso.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta