São João dos Patos: prefeito junta ovos de páscoa e partidos políticos adversários na Semana Santa

São João dos Patos: prefeito junta ovos de páscoa e partidos políticos adversários na Semana Santa

O prefeito de São João dos Patos, Dr.Waldênio Sousa (PMDB) esteve em visita a vários povoados da zona rural do município durante o feriado da Semana Santa, prestigiando a celebração de Páscoa das comunidades. Em Tabocas, acompanhado da primeira-dama, Aline Dantas, Waldênio Sousa foi recebido por cerca de 600 pessoas, incluindo moradores e lideranças políticas da região como os vereadores Magão e Jardel, assim como o suplente de vereador Flávio Barbosa (PSB) e sua esposa Maria Silvane.

Ao juntar dois partidos de lados antagônicos, Flávio Barbosa declarou que “a atual administração é interativa e trabalha pelo bem do município e do sertão maranhense, por isso a junção de forças”, justificou o suplente de vereador.

A mesma comitiva municipal também esteve nos povoados Vereda, Caminho Velho, Barro Branco, Malhada da Areia, ocasião em que foram entregues ovos de páscoa para a comunidade, em uma iniciativa inédita no município.

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta