Saída de Ribamar Alves de Pedrinhas ganha manifestação de demitidos da Prefeitura de Santa Inês

Saída de Ribamar Alves de Pedrinhas ganha manifestação de demitidos da Prefeitura de Santa Inês

 kkk

A esposa Luana Alves, suplente de deputada federal,  estava à espera do marido, que deixou a cadeia ao lado de três advogados peso-pesados: Penaldon Jorge, Charles Dias e Roberto Feitosa.

Debaixo de chuva, não mais que meia dúzia de funcionários  – demitidos da prefeitura de Santa Inês desde que Ribamar Alves foi afastado da prefeitura por decisão do juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, no dia 17 de fevereiro – fizeram questão de recepcionar o acusado de estupro na tarde desta quinta-feira (25), na porta do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ao sair da cadeia, o prefeito afastado de Santa Inês, acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, comemorou o relaxamento da prisão; levantou os braços em sinal de vitória e, em seguida, foi carregado por algumas pessoas – num ato sabidamente ensaiado.

Ribamar, de 62 anos, foi solto após ter habeas corpus concedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). Alves ficou preso preventivamente durante 27 dias. Ele foi preso em flagrante no dia 29 de janeiro, suspeito do  estupro de uma jovem missionária da Igreja Adventista, de 18 anos. O crime teria ocorrido na noite anterior, em um motel de Santa Inês.

Blog de Domingos Costa – com edição

Ribamar Alves, ao sair de Pedrinhas, na tarde desta quinta-feira, 25, ladeado por seu advogados.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta