Sai resultado parcial do concurso do Hospital Universitário: Assistência Social, Área Médica e Administrativa

Sai resultado parcial do concurso do Hospital Universitário: Assistência Social, Área Médica e Administrativa

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e  Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), divulgaram na manhã desta quarta-feira (4) a classificação parcial de candidatos aprovados no concurso do Hospital Universitário (HUUFMA).

Os ccandidatos  concorrem a 1.877 vagas, sendo 310 vagas de nível superior em 59 especialidades médicas; 1.386 vagas de níveis médio e superior na área assistencial; e 181 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva.

As  vagas, por áreas, obedecem à seguinte distribuíção: Assistente Administrativo (131), Técnico em Contabilidade (5), Técnico em Informática (5), Técnico em Química (3) e de Técnico em Segurança do Trabalho (6). VEJA, A SEGUIR, A CLASSIFICAÇÃO–>
Veja o resultado para a áre de área Assistência Social.

Veja o resultado para a Área Médica.

Veja o resultado para a Área Administrativa.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. JULLIANNA

    não entendi o criterio usado pela banca para reprovar candidatos,pois no edital do concurso huufma consta pontuação minima para ser aprovado de 10 pontos em conhecimentos básicos,mas vi pessoas com 8 e 9 sendo classificados,alguém pode me explicar.

Deixe uma resposta