Sai o quarto nome para compor o governo Flávio Dino: o empresário Ted Lago vai dirigir a Emap
Ted Lago vai comandar a política aeroportuária de Dino, à frente da Emap

Sai o quarto nome para compor o governo Flávio Dino: o empresário Ted Lago vai dirigir a Emap

Objetivando ampliar a funcionalidade do Porto do Itaqui como vetor de desenvolvimento econômico e social do Estado e integrá-lo ao cenário mundial, o empresário Ted Lago assumirá o comando da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), a partir de 1º de janeiro de 2015.

Esse já é o segundo anúncio feito pelo hoje (13), pelo governador eleito, Flávio Dino, sobre nomes que comporão o seu governo, a começar em  2015. Primeiro, foi anunciado o nome do futuro procurador Geral do Estado, o advogado Ricardo Maia, atual secretário de Meio Ambiente de São Luís.

Ao indicar Ted Lago para dirigir a Emap, o governador eleito lembrou que  ele  “possui destacada atuaç

Ted Lago vai comandar a política aeroportuária de Dino, à frente da Emap

ão internacional nos setores empresarial e Social”, antecipando uma das razões pelas quais Lago foi escolhido.

Quarteto – Ted lago é o quarto nome a ser escolhido por Flávio Dino para compor o futuro governo. Os dois primeiros indicados, semana passada,  foram o jornalista Márcio Jerry para a Secretaria de Assuntos Políticos e Federativos e do deputado Marcelo Tavares que assumirá a Chefia da Casa Civil do governo, a partir de 1º de janeiro de 2015.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta