Sai César Félix! Helena Duailibe é a nova secretária de Saúde de São Luís
A Saúde do Município de São Luís conta, agora, com a experiência da vereadora Helena Duailibe

Sai César Félix! Helena Duailibe é a nova secretária de Saúde de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, anunciou nesta sexta-feira, 31, mudança no seu secretariado. O secretário de Saúde, Cesar Felix, deixará o cargo. Para ocupar a Secretaria de Saúde, o prefeito Edivaldo indicou a vereadora Helena Duailibe (PMDB).

Há muito, os bastidores políticos davam como certa a entrada da vereadora Helena Duailibe no governo municipal.Não apenas por ter sido aliada na campanha, mas pelo seu curriculo. Vice-prefeita de São Luís na administração passada,  Helena já foi secretária estadual de Saúde no governo José Reinaldo Tavares e várias vezes adjunta em outros governos.

Com a nova secretária, Edivaldo Holanda Júnior espera implantar e consolidar várias políticas na área de Saúde do Município de São Luís, com ênfase para o atendimento nos Socorrões e demais unidades de assistência médica ambulatorial e de urgência e mergência.

 

 

 

A Saúde do Município de São Luís conta, agora, com a experiência da vereadora Helena Duailibe

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta