Roseana Sarney visita municípios da região tocantina
Roseana e Luís Fernando, dupla garantida no "itinerante"

Roseana Sarney visita municípios da região tocantina

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney,  está , outra vez, na região tocantina, como parte da programação do chamado “governo itinerante”.  Ribamar Fiquene e João Lisboa estão sendo visitados, hoje (17). Campestre do Maranhão e Senador La Rocque são os municípios de amanhã,  quarta-feira (18).

Na programação divulgada pelo governo, consta a inauguração de  dois hospitais de 20 leitos e ações na área da agricultura familiar, cidadania, pecuária, pesca, educação e cultura ..

Roseana Sarney está acompanhada de comitiva formada por secretários de Estado, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.

 

Roseana e Luís Fernando, dupla garantida no “itinerante”

É alto o investimento do governo na itinerância

O governo itinerante foi implementado em todos os mandatos de Roseana Sarney como governadora do Estado. A oposição maranhense faz, basicamente duas críticas ao programa. É desprovido de qualquer planejamento estratégico, e acelerado praticamente no último ano da administração, numa espécie de pré-campanha eleitoral.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta