Roseana Sarney tem reprovação de 80% em São Luís e 64% no interior

Roseana Sarney tem reprovação de 80% em São Luís e 64% no interior

Publicado em 30 de dezembro de 2013 por raimundogarrone

roseana conveniosNem o bombardeio diário de propaganda consegue amenizar a reprovação da governadora Roseana Sarney em São Luís e no interior do estado.

A administração de Roseana é reprovada por 80% da população ludovicense, segundo revela a pesquisa feita pelo Ibope.

Destes, 31% dos entrevistados classificam o governo Roseana Sarney como “péssimo”. Para 11% da população o governo da filha de Sarney é “ruim”, enquanto para 38% dos entrevistados a administração é apenas “regular”.

RoseanaReprovada

No interior do estado, os índices de reprovação de Roseana Sarney também estão entre os maiores do país.  Nada menos que 64% da população interiorana reprovam Roseana Sarney.

O governo é avaliado como “péssimo” por 18% dos maranhenses do interior; 14% classificam a administração de Roseana como “ruim” e para 32% o quarto mandato de Roseana é apenas “regular”.

Na média estadual, Roseana é reprovada por 67% da população. “Ruim/péssimo” são 34% e 33% de “regular”.

Bcrj0juCAAAEg8Y

Como se vê a publicidade massacrante do governo Roseana não engana mais ninguém, nem mesmo os interioranos. O povo se deu conta que quando desliga a televisão a miséria é a mesma.

Não é à toa que o pré-candidato de Roseana, se é que ainda é, patina há anos e não alcança míseros 20% das intenções de votos nas pesquisas…

Publicado em Política | Com a tag  | Deixar um comentári

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta