Rolo! Na China, casal faz sexo em provador de loja, grava tudo e põe na internet

Um casal está causando polêmica na China. Os dois resolveram fazer sexo no provador de uma loja, gravaram e depois postaram as imagens do ato nas redes sociais.  No vídeo é possível identificar o rapaz dizendo “me chame de marido e diga que ficaremos juntos”.

Na gravação também é possível ouvir uma voz feminina dando um aviso através do alto falante da loja:

“Queridos clientes, bem vindos à Uniqlo. Não há provadores disponíveis no primeiro andar, por favor, se dirijam ao segundo e terceiro para experimentar peças”.

De acordo com o site”People’s Daily Online”, a polícia chinesa está investigando o caso. E a loja Uniqlo garantiu que a propaganda espontânea não faz parte de nenhuma ação de marketing da marca.

Ou seja, a marca descarta a possibilidade de tratar-se de uma jogada de marketing – VIDEO  Sexo no provador

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta