Roberto Rocha repete Eduardo Campos: “Não vamos desistir do |Brasil”
Roberto Rocha: Por ele, o PSB vai de Aécio, no segundo turno.

Roberto Rocha repete Eduardo Campos: “Não vamos desistir do |Brasil”

O senador eleito  Roberto Rocha (PSB) amanheceu, hoje (7), em Brasília. Foi ao encontro de Marina Silva e Beto Albuquerque, candidatos a presidente e vice, pelo seu partido, e que ficaram na terceira colocação, com mais de 20 milhões de votos.

Roberto participa do colegiado que vai propor como o PSB deve se comportar no segundo turno da eleição presidencial, e discutirá desde a tese da neutralidade – como Marina se comportou na eleição de 2010 – até um decidido apoio a um dos dois candidatos que vão disputar o segundo turno – Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Ouvindo-se Roberto Rocha, percebe-se que, por ele, o PSB vai de Aécio Neves, uma forma de continuar no passo da mudança manifestada nas ruas e nas eleições de 5 de outubro.

Ontem , antes de embarcar para Brasília, o senador postou o seguinte texto no facebook:

Roberto Rocha: Por ele, o PSB vai de Aécio, no segundo turno.

“NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL”

Como esperado, a maioria do povo brasileiro votou pela mudança.
Cumprimento os companheiros Marina Silva e Beto Albuquerque pela bela campanha e pelos mais de 22 milhões de votos.
Agora, no segundo turno, o povo brasileiro espera que todos nós que lutamos pela mudança sigamos em frente para construir um novo caminho ou, pelo menos, uma nova forma de caminhar.
Vamos reunir o PSB, para discutir, decidir e anunciar a posição do partido, que espero seja em sintonia com a vontade do nosso saudoso EDUARDO CAMPOS.
Eu não vou desistir do Brasil.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta