Roberto Carlos pode ser preso por não pagar pensão alimentícia. Ele não comenta o caso…

Roberto Carlos pode ser preso por não pagar pensão alimentícia. Ele não comenta o caso…

 Em 2014, Roberto Csarlos contou ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport” que tinha oito filhos, mas não se lembrava com quantas mulheres diferentes… (Extra)

O ex-jogador Roberto Carlos
O ex-jogador Roberto Carlos Foto: Divulgação/Sergei Karpukhin

 

O ex-jogador da seleção brasileira Roberto Carlos pode ir para a cadeia por ter deixado de pagar pensão alimentícia aos dois filhos que teve com Barbara Thurler. A prisão do atual diretor de relações institucionais do Real Madrid foi pedida pelo advogado de defesa da ex-mulher, Rodrigo Jorge, mas ainda não foi decretada pela Justiça.

A informação foi antecipada pelo jornal “O Dia”. Como o caso corre em segredo de Justiça no Fórum de Itaperuna, no interior do Rio, o advogado não quis dizer de quanto é a dívida.

O ex-jogador ainda não comentou o caso.

Este mês, o ex-lateral esquerdo apresentou sua nova filha, Marina, do casamento com Mariana Luccon. Em 2014, ele contou ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport” que tinha oito filhos, mas não se lembrava com quantas mulheres diferentes:

— Eu tive só duas esposas. Difíceis são as mulheres com quem eu tive filhos. Eu tenho oito de seis ou sete mães diferentes – falou o ex-jogador, que não sabe ao certo quantas são. – Eu não me lembro… Então… era uma mexicana, uma húngara, outra brasileira… Foram mais quatro… Talvez tenha sido seis, na verdade.

 

Roberto Carlos na seleção brasileira, em 1998
Roberto Carlos na seleção brasileira, em 1998 Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta